Clube carioca perdeu por 1 a 0 para o Tricolor na noite desta quinta-feira, 28

fluminense

O Bahia deu um “banho de água fria” na boa atuação do Fluminense e garantiu a vantagem para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No final do triunfo por 1 a 0 do Esquadrão de Aço, o atacante Canobbio, do clube carioca, revelou sua “raiva” com a derrota após um jogo inteligente na Arena Fonte Nova

Apesar dos jogadores do Fluminense terem reclamado bastante com a arbitragem graças ao pênalti anulado após checagem no VAR na reta final do confronto, o uruguaio evitou falar da polêmica e apenas lamentou o resultado negativo.”A gente não tem que se preocupar com a arbitragem. Acho que no primeiro tempo fomos muito bem, mas não conseguimos fazer o gol em um lance que a gente estava impedido” disse Canobbio em entrevista ao Premiere.

“São muitas situações que não conseguimos concluir. Ficamos com muita raiva porque trabalhamos bem a bola, teve ocasiões de gol, mas não deu. Estamos vivos, o presidente falou que o clube é assim, quando menos esperam, estamos vivos: o Fluminense é assim. Faltam 90 minutos no Maracanã com a nossa torcida”, disse Canobbio”, completou.

Com o resultado, o Fluminense terá que vencer o jogo de volta pela vantagem mínima para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de setembro, uma quarta-feira, às 19h, no Maracanã.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

 

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
foto Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca raiox news