Vigilante é morto baleado após alertar motorista sobre vaga irregular em TO

743aaf37-59d6-4532-b9a3-1eb0a40da515

Dhemis Augusto Santos avisou um cliente sobre estacionamento irregular e acabou sendo assassinado a tiro pelo motorista

 Um vigilante morreu ontem à noite após ser baleado dentro de uma galeria durante uma discussão com um cliente em Palmas.

Dhemis Augusto Santos, 35, chamou a atenção de um cliente por volta das 21h deste sábado (29). O homem teria estacionado seu carro, um SUV Range Rover, de forma irregular no estacionamento da galeria Aldeia Mall, na quadra 203 Sul.

Irritado após a repreensão, o cliente começou a discutir com o segurança. O suspeito sacou uma arma, atirou e fugiu do local. Outras pessoas estavam ao redor no momento do crime.

Dhemis foi socorrido, mas morreu no hospital. A direção do estabelecimento publicou uma nota de pesar hoje e disse que o funcionário foi “tragicamente assassinado em um ato de violência que nos causa imensa dor e indignação”.

Suspeito segue foragido. A Secretaria de Segurança Pública informou que o carro dele foi encontrado ainda na noite de ontem e já foi periciado, mas o homem ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue com as buscas hoje.

 

 

Fonte: Noticia ao Minuto

© ShutterStock
foto © ShutterStock
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News