Duda Sanches afirmou que que será candidato a deputado federal no lugar do pai para “manter legado vivo”
O vereador Duda Sanches (União Brasil) confirmou, em nova entrevista a uma rádio do Recôncavo Baiano, nesta quinta-feira (5), que será candidato a deputado federal, assumindo a posição que seria disputada pelo pai, Alan Sanches. O deputado estadual faleceu no último dia 17 de janeiro, vítima de uma parada cardíaca.
Na quarta-feira (4), ao bahia.ba o edil já havia afirmado que faria o anúncio oficial ainda nesta semana, com o objetivo de manter o legado de seu pai vivo. Na entrevista de hoje, o parlamentar afirmou que já se reuniu com familiares, aliados e apoiadores e definiu os próximos passos.
“No meu dia a dia, com ele vivo, em todos os cantos, alguém já tinha sido atendido por ele, ele já tinha curado alguém, já tinha ajudado alguém. E agora, eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse. Eu tenho estado com minha família, conversado com meus irmãos, com todo mundo, e eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse”, disse o parlamentar.
“Eu assumo o legado de meu pai com muita responsabilidade”, completou.
Traição política
Ainda na declaração, o edil chamou o empresário e pré-candidato a deputado, Ditinho Lemos, de traidor. Segundo afirmou Duda, o empresário lançou sua pré-candidatura imediatamente após a morte de Alan, buscando o espaço que seria do deputado estadual, que se lançaria a deputado federal, não tendo esperado “nem o corpo esfriar”.
“Ditinho é um ladrão de sonhos, um chantagista. Você não esperou nem o corpo do meu pai esfriar no caixão. Desafio Ditinho Lemos a dizer que uma palavra do que estou falando é mentira”, declarou Sanches.
Fonte:Bahia.ba







