Três policiais militares estão sendo investigados por suspeita de estupro contra uma mulher, na noite desta quinta-feira (12), no bairro da Barra, em Salvador. O caso teria ocorrido dentro de um banheiro químico durante o Carnaval.
A denúncia é apurada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que trata o episódio como abuso sexual. Conforme apuração do bahia.ba, a vítima é esposa de um policial militar.
Em entrevista ao programa Alô Juca, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, confirmou que o caso está sob investigação e afirmou que providências estão sendo adotadas.
“Estamos na busca por imagens, informações e identificação das pessoas envolvidas. A vítima já foi ouvida. As polícias estão nas ruas para apurar o caso. A gente trata esse caso com o maior cuidado. Logicamente, a gente tem investido em campanhas contra o assédio”, disse.
O secretário também garantiu que, caso confirmadas as denúncias, os responsáveis serão punidos.
“É nosso total compromisso nos dedicarmos a essa missão. A gente sabe que a grande maioria dos nossos profissionais são honrados, mas eu garanto que os profissionais [estupradores] serão responsabilizados conforme o vigor da lei”, completou.
A SSP informou que diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso e identificar todos os envolvidos.
Matéria do site bahia.ba







