Risomário Lôbo receberá a Comenda Maria Quitéria, maior honraria da Câmara de Feira

IWft8pPf5GZx4yUfhTTMbH994heEBtzIhZet253T

O chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município de Feira de Santana e assessor pessoal do prefeito José Ronaldo de Carvalho, Risomário Lôbo da Silva, será homenageado pela Câmara Municipal com a Comenda Maria Quitéria, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Poder Legislativo feirense.

A sessão solene está marcada para o dia 30 de junho, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana. A homenagem é de autoria do vereador Zé Carneiro (UB) e reconhece os relevantes serviços prestados por Risomário ao município ao longo de sua trajetória profissional e pública.

Servidor respeitado e conhecido pela atuação discreta e eficiente nos bastidores da administração municipal, Risomário exerce atualmente a função de chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município, além de integrar a equipe de assessoria pessoal do prefeito José Ronaldo. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória marcada pelo comprometimento com a gestão pública e pela dedicação ao serviço prestado à população feirense.

A Comenda Maria Quitéria é destinada a personalidades que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Feira de Santana em diversas áreas. O reconhecimento simboliza o agradecimento da sociedade feirense àqueles que, por meio de suas ações e trabalho, ajudam a fortalecer o município.

A solenidade deverá reunir autoridades municipais, vereadores, servidores públicos, familiares, amigos e convidados para celebrar a trajetória de Risomário Lôbo da Silva e sua contribuição para a administração pública de Feira de Santana.

Matéria do site o protagonista

Reprodução
foto Reprodução
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação