Preso suspeito de vender bebidas adulteradas com metanol em cidade baiana

metanol

A prisão ocorreu no contexto de uma investigação conduzida pela Polícia Civil

Um homem foi preso nesta segunda-feira (5), suspeito de comercializar bebidas alcoólicas adulteradas com metanol, substância altamente tóxica que pode causar intoxicação grave e até a morte. A prisão ocorreu no contexto de uma investigação conduzida pela Polícia Civil.

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) confirmou recentemente sete casos de intoxicação por metanol e uma morte registrada no município de Ribeira do Pombal.

De acordo com a polícia, o suspeito atuava na distribuição de bebidas em diferentes cidades do estado. Apesar da prisão, ainda não há confirmação de que ele tenha fornecido diretamente os produtos consumidos pelas vítimas já identificadas.

 As autoridades apuram uma possível ligação do homem com a rede de distribuição de bebidas contaminadas na Bahia. As investigações seguem em andamento para identificar a origem das bebidas adulteradas, eventuais fábricas clandestinas e outros envolvidos no esquema.

 

 

Fonte: Bahia.ba

: Reprodução/ Redes Sociais
foto : Reprodução/ Redes Sociais
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News