Michelle Bolsonaro recua após expor Flávio: ‘Vamos trabalhar juntos’

WhatsApp-Image-2026-06-25-at-09.47.35-e1782391704455

Ex-primeira-dama usou as redes sociais para tentar estancar crise causa por uma publicação em que acusa o senador de rispidez

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar, nesta quinta-feira (25), sobre o desentendimento com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). 

Em uma publicação nas redes sociais, Michelle disse que “não tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”. A ex-primeira-dama garantiu que ela e Flávio vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.

O desgaste entre Michelle e Flávio ocorreu após a ex-primeira-dama ter postado dois vídeos na noite desta quarta-feira (24) em que diz ter sido “maltratada” pelo senador após se posicionar contra uma aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) na eleição ao Governo do Ceará. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Michelle afirmou que Flávio a tratou com rispidez e que ela deveria ficar fora das decisões partidárias por não entender de política.

 

Fonte: Bahia.ba
 

: Agência Senado e Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
foto : Agência Senado e Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação