Michelle Bolsonaro avisa que não fará campanha para Flávio

flavio-e-michelle-e1771009438650

Afastada do PL Mulher, ex-primeira-dama rebate ‘fritura’ interna

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comunicou a aliados e ao próprio marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que não pretende se engajar em uma eventual campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro (PL). A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Diferente de 2022, quando foi peça-chave para atrair o voto feminino e evangélico, Michelle deve ter uma atuação discreta no próximo pleito presidencial. O afastamento teria ocorrido por conta de uma mensagem enviada por Flávio no mês passado, sugerindo que a madrasta estaria “tramando” contra suas pretensões ao Planalto.

De acordo com interlocutores de Michelle, a ex-primeira-dama se sentiu insultada pela postura de Flávio, que estaria permitindo que ela seja “fritada” por aliados. Apesar do afastamento, aliados sugerem que um pedido formal de desculpas por parte do senador poderia mudar o cenário.

Por outro lado, Flávio Bolsonaro nega qualquer racha e aponta para “fontes mentirosas”. “Falo com a Michelle diretamente e não vou alimentar tentativas de divisão fabricadas”, rebateu o senador.

A resistência de Michelle em apoiar Flávio também passa por divergências de estratégia. A ex-primeira-dama estaria demonstrando interesse ver o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disputando a Presidência da República, possivelmente com ela na vice.

Afastada do comando do PL Mulher desde dezembro sob a justificativa de questões médicas, Michelle deve focar sua energia política em sua própria candidatura ao Senado pelo Distrito Federal, deixando o futuro nas “mãos de Deus”.

 

Fonte: Bahia.ba
 

Reprodução/Redes sociais
foto Reprodução/Redes sociais
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News