O cantor e sanfoneiro Mestrinho fez um “pocket show” após o ônibus em que ele e sua equipe estavam, a caminho de Lauro de Freitas, quebrar. O artista tinha uma apresentação marcada para 20h da sexta-feira (26), no Pedrão de Lauro 2026.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista aparece tocando na sanfona a canção “Flor”, do primeiro álbum do “Dominguinho” – projeto lançado em 2025 ao lado de João Gomes e Jota.pê. “Demos sorte do ônibus quebrar logo nesse lugar lindo, fofo e com pessoas super acolhedoras!”, diz a legenda do registro da apresentação.
Apesar do imprevisto, Mestrinho conseguiu se apresentar no Pedrão, mas, em vez de 20h, o show foi remarcado 1h deste sábado (27).
A equipe já partiu de Lauro de Freitas e partiu para Ipiaú, também na Bahia, onde fará um show no São Pedro de Ipiaú durante a madrugada do domingo (28). O ônibus quebrado está em conserto na capital, Salvador.
Matéria do site bahia.ba




