Jerônimo sai em defesa de Wagner após afastamento da liderança do governo no Senado

jaques-wagner-e-jeronimo

Governador da Bahia reafirma confiança no senador petista e diz que ele provará sua inocência

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), saiu em defesa do senador Jaques Wagner (PT) na noite desta quarta-feira (24) após o parlamentar anunciar seu afastamento da liderança do governo Lula no Senado. 

Em publicação nas redes sociais, Jerônimo destacou a trajetória política do aliado e reafirmou confiança em sua inocência. O governador também afirmou acreditar que o senador conseguirá esclarecer as acusações que motivaram as investigações conduzidas pela Polícia Federal.

“A Bahia e o Brasil reconhecem o importante trabalho realizado pelo senador Jaques Wagner na liderança do governo do presidente Lula. A experiência, o senso democrático e o dom conciliador de Wagner foram fundamentais para a reconstrução da democracia e da soberania brasileira”, escreveu Jerônimo.

“Como tenho reafirmado, minha confiança no senador é total e tenho certeza de que irá se defender de todas as injustiças. E seguirá se dedicando ao nosso estado e ao nosso país como senador e figura fundamental nessa caminhada de transformações e avanços na Bahia e no Brasil”, acrescentou.

O afastamento acontece poucos dias após Wagner ser alvo de uma operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador em Brasília e Salvador. As investigações apuram um suposto favorecimento ao Banco Master durante sua atuação parlamentar. O parlamentar nega qualquer irregularidade.

 

Fonte: Bahia.ba

Reprodução/Redes sociais
foto Reprodução/Redes sociais
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação