Leão abriu o placar com Pablo que foi expulso ainda no primeiro tempo e tomou o gol na etapa final
O Vitória saiu na frente com Pablo, que acabou sendo expulso após o gol, e sofreu o empate em 1 a 1 para o Porto, na tarde deste domingo (18), no Agnaldo Bento, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Após o apito final, o lateral Jamerson lamentou o resultado que impediu o time de vencer pela primeira vez na competição.
“Acho que a gente fez um bom trabalho aqui. O grupo todo está de parabéns. Sabíamos que o jogo não ia ser fácil. Mas só que futebol é detalhe, né? Em um detalhe ali a gente acabou tomando um gol”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Agora é continuar trabalhando para a sequência do campeonato para poder a gente melhorar e conseguir os resultados positivos”, completou.
O Pablo estufou as redes aos 37 minutos do primeiro tempo. No entanto, o camisa 10 subiu no alambrado durante a comemoração e o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos seguiu a regra mostrando o cartão amarelo. Porém, ele já havia sido amarelado minutos antes e foi expulso. Com um jogador a menos, o Leão acabou sofrendo o empate com o golaço marcada por Italo aos 14 da etapa complementar.
Com a igualdade, o Rubro-Negro somou três pontos e entrou no G-4 ao assumir a quarta posição, mas pode ser ultrapassado com o desenrolar da rodada.
O próximo compromisso do Vitória será quarta-feira (21), às 19h15, contra a Juazeirense, no Barradão, pela quarta rodada do estadual.
Fonte: Bahia.ba







