Um homem foi morto pelo Serviço Secreto norte-americano depois de ter entrado no perímetro de segurança da residência de Donald Trump em Mar-a-Lago. O incidente ocorreu durante a madrugada (início da manhã em Portugal). O presidente norte-americano está em Washington DC.
OServiço Secreto dos Estados Unidos informou, neste domingo, que matou um homem que tentou invadir a residência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Mar-a-Lago, na Flórida.
“No dia 22 de fevereiro, por volta da 1h30 (horário local), um homem na faixa dos 20 anos foi morto a tiros por agentes do Serviço Secreto e por um delegado do gabinete do xerife do condado de Palm Beach, após ter invadido sem autorização o perímetro de segurança de Mar-a-Lago”, diz o comunicado oficial.
A nota informa ainda que a identidade do homem não será divulgada até que a família seja notificada. Também houve troca de tiros entre os agentes e o suspeito.
“O indivíduo foi visto no portão norte da propriedade de Mar-a-Lago e parecia estar armado com uma espingarda e um galão de combustível”, acrescenta o comunicado.
Fonte: Noticia ao Minuto







