Rubro-Negro enfrenta o Pyramids, do Egito, na semifinal; PSG aguardo o vencedor do confronto
O Flamengo estreou na Copa Intercontinental 2025 com vitória sobre o Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira (10). O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com ambos os gols marcados por Giorgian de Arrascaeta, um em cada tempo. Jorge Sánchez anotou o gol para os mexicanos.
Com o resultado, o Flamengo se tornou o primeiro clube brasileiro campeão do Derby das Américas. Agora, a equipe carioca avança para a semifinal do Intercontinental e enfrentará o Pyramids, do Egito.
O confronto está marcado para o próximo sábado (13), às 14h (de Brasília), e o vencedor enfrentará o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, na final.
Cruz Azul 1×2 Flamengo
Cruz Azul: Andrés Gudiño; Jorge Sanchez (Sepúlveda), Willer Dita e Gonzalo Piovi; Erik Lira, Rivero (Omar Campos), Jeremy Marquez (Faravelli), Carlos Rodríguez, José Paradela (Luka Romero) e Carlos Rotondi (Mateusz Bogusz); Gabriel Fernández. Técnico: Nicolas Larcamon.
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar (Saúl Niguez), Jorginho (De La Cruz) e Arrascaeta (Luiz Araújo); Carrascal (Everton Cebolinha), Samuel Lino (Gonzalo Plata) e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Fonte: bahia.ba







