Um homem morreu e outro ficou ferido após após uma colisão, na noite deste domingo (5), envolvendo a motocicleta em que estavam a bordo e um veículo modelo Corolla, conduzido pelo ex-vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, mais conhecido como Paulão do Caldeirão. O acidente aconteceu na Rua Caracol, bairro Sim, em Feira de Santana.
Testemunhas afirmam que o político, que estava vestido apenas com um short e sem camisa, tentou deixar o local sem prestar socorro às vítimas, porém foi contido por populares e preso por uma guarnição da Polícia Militar pouco depois.
Marlon da Silva Sena, de 59 anos, morreu no local do acidente, e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após perícia. Já a vítima que ficou ferida é Bruno Alves da Silva Mota, de 26.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo consumo de álcool e velocidade do veículo. No carro, foram encontrados ainda uma pistola e 30 munições intactas.
O ex-vereador Paulão do Caldeirão segue à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
A prisão de Paulão está vinculada a quatro crimes: alcoolemia, homicídio culposo, lesão culposa e porte ilegal de arma restrita. Com isso, o ex-vereador segue sem possibilidade de fiança, e a decisão sobre seu futuro imediato ficará a cargo do juiz responsável pela audiência de custódia.
Matéria do site Folha do Estado








