Ex-jogador francês faz declaração polêmica: “Odeio os argentinos”

WhatsApp-Image-2025-12-27-at-13.39.26

Djibril Cissé, histórico atacante da seleção da França, lembrou a final do Mundial perdida pelos franceses em 2022 para a Argentina. Ex-jogador aponto o dedo a Enzo Fernández.

Três anos se passaram desde a final da Copa do Mundo de 2022, mas Cissé não esqueceu o que aconteceu na Ásia. O ex-jogador da seleção francesa, de 44 anos, participou de um programa especial do jornal esportivo francês L’Équipe, dedicado à decisão, e não escondeu a revolta que ainda sente ao rever as imagens da partida disputada em Lusail, no Catar.

“Depois de ver as imagens, fiquei furioso. Sinto muito ódio dos argentinos”, confessou o francês. “Claramente, hoje eles são o nosso principal inimigo”, acrescentou o ex-atacante.

Djibril Cissé foi ainda mais longe e falou sobre o desejo de vingança na Copa do Mundo do próximo ano, que será disputada no México, nos Estados Unidos e no Canadá.

“Quero conquistar a terceira estrela [de campeão do mundo] no último jogo de [Lionel] Messi em uma Copa do Mundo [em 2026]. Temos duas ou três contas a acertar com a Argentina”, disparou o ex-jogador.

 

Fonte:Notícias ao Minuto 

© Getty Images
foto © Getty Images
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News