Comunicado informou que já foram adotadas medidas legais contra os envolvidos
A equipe de Leandro Rocha, participante do BBB 26, usou as redes sociais no último sábado (7) para tornar público um desabafo sobre ataques virtuais direcionados ao brother e, principalmente, à filha dele, Lilica, de apenas 11 anos. Em nota divulgada no Instagram, foram expostas algumas mensagens recebidas no perfil da menina.
“Os ataques direcionados ao Leandro já são graves e inaceitáveis. A situação se torna ainda mais preocupante quando essas agressões chegam à Lilica, sua filha, que é uma criança”, inicia.
No texto, a equipe deixou claro que as mensagens são pesadas. “Estamos falando de xingamentos, discursos de ódio e até ameaças de morte dirigidas a uma menina e ao seu pai. Isso já não é rivalidade de torcida. É crime e as pessoas responsáveis por esses ataques terão de responder judicialmente”, diz o comunicado.
A nota informou ainda que já adotou medidas legais para tentar conter a situação. “Diante da gravidade do que está acontecendo, boletins de ocorrência já foram registrados e as medidas legais estão sendo tomadas. Ataques, ameaças, calúnia, difamação e violência online são crimes, especialmente quando envolvem crianças, e serão tratados como tal”, conclui.
Fonte: Bahia.ba







