Cabo da PM e quatro suspeitos morrem após confrontos em Salvador

b2ap3_medium_confrontos-no-vale-das-pedrinhas-em-salvador

A Polícia Militar informou através de nota que presta assistência aos familiares do policial morto  

Um cabo da Polícia Militar e quatro homens suspeitos morreram após confrontos entre a noite de segunda-feira (3) e a madrugada de terça (3), em Salvador.

Segundo o g1, a primeira troca de tiros ocorreu na noite de segunda-feira (2), após rondas da PM no bairro Jardim Santo Inácio. Dois homens suspeitos foram baleados e levados, conforme a polícia, para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Horas depois, durante a madrugada desta terça (3), uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, dessa vez no Vale das Pedrinhas, culminou com a morte do policial Glauber Rosa Santos, de 42 anos.

O cabo da PM foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Já os criminosos fugiram.

Na manhã desta terça, um novo confronto ocorreu também no Vale das Pedrinhas, e dois homens suspeitos morreram.

A Polícia Militar informou através de nota que presta assistência aos familiares do policial morto e que reforçou a região do Vale das Pedrinhas, para localizar os suspeitos de participarem dos confrontos.

Glauber Rosa Santos era natural de Senhor do Bonfim, no norte do estado. Ele atuava na corporação desde 2009, trabalhava no 30° Batalhão da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) e tinha dois filhos. 

 

 

Fonte: Folha do Estado

Reprodução/TV Bahia
foto Reprodução/TV Bahia
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News