O prefeito explicou que a programação do Carnaval já está organizada para garantir uma melhor distribuição dos foliões
Durante sua presença na festa de Iemanjá, nesta segunda-feira (2), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) descartou mudanças nos circuitos do Carnaval durante sua gestão.
“Não creio. Acho que dificilmente terá alguma mudança durante o meu mandato como prefeito, mas acho que outros prefeitos vão ter que se debruçar sobre esse assunto”, afirmou Bruno Reis.
O prefeito explicou que a programação do Carnaval já está organizada para garantir uma melhor distribuição dos foliões entre os circuitos.
“Na quarta-feira de manhã vamos apresentar as ações e iniciativas do Carnaval e, mais uma vez, mostrar o conjunto de ideias e contratações que realizamos para fortalecer o Carnaval do Centro, que já começa forte no sábado”, disse.
Por fim, Bruno Reis destacou que o planejamento busca equilibrar a circulação de foliões e proporcionar um evento ainda melhor do que o do ano passado.
“O objetivo é realizar um Carnaval ainda melhor do que no ano passado. A expectativa é receber mais de 1.200.000 turistas, além de milhares de baianos, soteropolitanos e visitantes de todo o Brasil e do mundo”, declarou.
Posição contráriaO governador Jerônimo Rodrigues (PT) não se opôs, nesta segunda-feira (2), à ideia do Carnaval de Salvador poder contar com mais um circuito. Um novo percurso da folia na capital baiana seria realizado no bairro da Boca do Rio
“Nós sempre nos pronunciamos que a cidade de Salvador ficou pequena pra isso. É uma coisa boa isso. O Campo Grande ficou pequeno. O Carnaval foi se dirigindo pra Orla, agora Orla também. E, às vezes, é transtorno”, disse.
Fonte: Bahia.ba







