Bahia de Feira pronto para duelo decisivo contra a Jacuipense

b2ap3_large_7da57426-2b45-4960-b81e-d10f701e6812

Tremendão depende apenas de si para permanecer na elite do Baianão; classificação é cenário mais complexo 

Feira de Santana Notícias 24h – Bahia de Feira encerrou na manhã deste sábado (21), na Arena Cajueiro, sua preparação para o confronto decisivo contra o Esporte Clube Jacuipense. A partida será disputada neste domingo (22), às 16h, no Estádio de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Para o confronto diante do Leão do Sisal, o técnico João Carlos terá um desfalque importante: o goleiro Alan Silva, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Para a vaga no gol, o treinador poderá optar entre Milton Raphael e Janilson, opções disponíveis no elenco para a decisão.

O Bahia de Feira chega à última rodada com chances matemáticas de classificação, embora reduzidas (3,7%), e também atento à luta contra o rebaixamento. A equipe entra em campo contra o Jacuipense, em Pituaçu, dependendo do próprio resultado e de uma combinação de placares.

O que precisa para se classificar

Para avançar de fase, o Bahia de Feira precisa obrigatoriamente vencer o Jacuipense, em Pituaçu. Além disso, terá que torcer por um dos seguintes resultados: empate entre Porto e Juazeirense, em Porto Seguro; ou derrota do Jequié para o Barcelona, em Jequié. Também será necessário que o Galícia não vença o Vitória, no Barradão.

O que precisa para não ser rebaixado

Na briga contra o rebaixamento, o cenário é mais amplo. O Bahia de Feira se salva nas seguintes situações: Se vencer o Jacuipense, em Pituaçu; ou se empatar com o Jacuipense e acontecer pelo menos uma das seguintes combinações: O Galícia perder para o Vitória, no Barradão; O Barcelona não vencer o Jequié, em Jequié; O Juazeirense perder para o Porto. Mesmo em caso de derrota para o Jacuipense, o time ainda pode escapar do rebaixamento, mas dependerá de um tropeço do Barcelona, que precisará perder para o Jequié, em Jequié.

Arbitragem

A arbitragem será comandada por Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF). O quarto árbitro será Emerson Souza Silva, de Madre de Deus.

 

Fonte: Folha do Estado

Ascom/Bahia de Feira
foto Ascom/Bahia de Feira
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News