Servidores municipais terão expediente até às 12h na segunda (29)
A Prefeitura de Salvador informou que o expediente nos órgãos municipais será encerrado às 12h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (25).
O Brasil entra em campo às 14h (horário de Brasília) para enfrentar o Japão em confronto decisivo por uma vaga nas quartas de final do Mundial.
A medida busca permitir que os servidores municipais acompanhem a partida da equipe comandada pela Seleção Brasileira. Os serviços essenciais, que funcionam em regime de plantão, seguem operando normalmente.
A decisão da administração municipal ocorreu após o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciar, na última quinta-feira (25), ponto facultativo para os servidores públicos estaduais também em função do jogo do Brasil.
Com isso, tanto os órgãos do Governo da Bahia quanto da Prefeitura de Salvador terão alterações no funcionamento na segunda-feira, enquanto a expectativa se volta para o duelo entre Brasil e Japão no mata-mata da Copa do Mundo.
Fonte: Bahia.ba




