Após dois anos longe do Barradão, o meia Eduardo Miraíma terá uma nova chance pelo Vitória. Desde que foi emprestado pela primeira vez, em 2023, o jogador, cria da Toca do Leão, passou por Náutico, Portuguesa, CSA e Noroeste.
O último clube de Dudu foi o São Bernardo-SP, onde disputou 21 partidas, marcou três gols e ajudou a equipe a conquistar o acesso da Série C para a Série B. O meia foi um dos destaques do time paulista, registrando a segunda melhor marca da competição em passes-chave por partida.
O contrato de Dudu Miraíma foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, com validade até o fim de dezembro deste ano. O jogador já treina sob o comando do técnico Rodrigo Chagas e deve ficar à disposição para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano, marcada para sábado (10), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.
Pelo Leão, Eduardo teve destaque na campanha da Série C de 2022, quando foi o líder de assistências da equipe. Ao todo, o meia soma 100 jogos e quatro gols com a camisa rubro-negra.
Matéria do site Bnews







