Amante ajudou polícia a prender mãe por estupro da filha de 3 anos

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-12-13-as-21.54.54_565def4a

O casal deve responder por estupro de vulnerável, crime que pela legislação brasileira não exige a ocorrência de conjunção carnal para ser configurado.

Suspeita de cometer abuso sexual contra a própria filha de 3 anos e de filmar os crimes com o padrasto da criança em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Leiliane Vitória Oliva Coelho admitiu que fazia gravações com a menina e se disse arrependida.

“Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo”, afirmou Leiliane, ao deixar a delegacia após prestar depoimento nesta quinta-feira (11).

Leiliane e Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli foram presos na noite de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, mãe e padrasto gravavam vídeos com cenas sexuais envolvendo a criança para satisfazer as fantasias deles. O conteúdo desses vídeos, no entanto, não foi detalhado pelas autoridades.

O casal deve responder por estupro de vulnerável, crime que pela legislação brasileira não exige a ocorrência de conjunção carnal para ser configurado, além de divulgação de cenas de sexo e exploração sexual infantil.

O caso veio à tona depois que outro homem que mantinha uma relação extraconjugal com Leiliane encontrou indícios dos abusos em mensagens no celular dela e fez a denúncia.

 

 

 

 

Fonte: Noticia ao Minuto

Reprodução/EPTV
foto Reprodução/EPTV
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News