Vitória e Fortaleza estão em conversas para uma possível troca envolvendo o zagueiro Neris e o meia argentino Tomás Pochettino. A negociação, segundo o Diário do Nordeste, seria realizada por empréstimo, mas alguns detalhes financeiros ainda estão sendo ajustados pelas diretorias.
O Fortaleza demonstrou interesse na contratação de Neris para reforçar o sistema defensivo. Em contrapartida, Pochettino é o nome avaliado pelo Vitória para reforçar o meio-campo rubro-negro e aumentar a qualidade técnica do setor.
Pochettino tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2027 e é um dos jogadores com maior salário do elenco tricolor. Uma possível saída do argentino ajudaria o clube a aliviar a folha salarial, mas as questões financeiras ainda são um ponto de discussão entre as partes.
Matéria do site bahia.ba




