Líder isolado da Série B do Baiano, Touro do Sertão volta aos treinos após recesso junino e já projeta confronto diante do Vitória da Conquista
Após o recesso dos festejos juninos, o Fluminense de Feira volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (25) com foco total no encerramento da fase de classificação da Série B do Campeonato Baiano 2026. Líder isolado e dono da melhor campanha da competição, o Touro do Sertão realizará sua reapresentação no Centro de Treinamento Noide Cerqueira.
A equipe comandada pelo técnico Edu Silva inicia a preparação para o último compromisso da primeira fase, marcado para o dia 5 de julho, às 15h, diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.
Já garantido na próxima fase e sustentando uma campanha dominante, o clube deve aproveitar o período para ajustar detalhes físicos e técnicos antes do início das semifinais.
A tendência é que Edu Silva utilize uma formação alternativa no confronto em Vitória da Conquista, preservando parte dos titulares para a sequência decisiva do campeonato. Mesmo assim, o objetivo dentro do elenco segue elevado.
Além de encerrar a etapa classificatória na liderança, o Fluminense busca manter os 100% de aproveitamento e concluir a primeira fase sem perder pontos marca que pode entrar para a história das disputas da Série B do Campeonato Baiano do futebol baiano.
O momento vivido pelo Touro do Sertão reforça a consistência apresentada ao longo da campanha. Com desempenho sólido nos dois lados do campo e classificação antecipada assegurada, o clube entra na reta final carregando o status de principal candidato ao acesso.
Agora, a missão é manter o ritmo competitivo, preservar o elenco e chegar às semifinais no melhor nível possível para continuar alimentando o sonho do retorno à elite do futebol baiano.
Fonte: Folha do Estado






