Camisa 10 entrou no segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Escócia
Após mais de um mês longe dos gramados, o atacante Neymar voltou a jogar ao entrar no segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Escócia por 3 a 0, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Copa do Mundo. O técnico Carlo Ancelotti vê o atleta pronto a sequência do Mundial.
“Há muitas coisas positivas, como a entrada de Neymar, que pode nos ajudar”, avaliou em entrevista na saída do gramado.
Neymar começou a partida no banco de reservas. Ele foi acionado aos 31 minutos da etapa complementar no lugar de Matheus Cunha, quando o placar já estava definido.
Neymar se recuperou de uma lesão na panturrilha direita. Ele não entrava em campo desde o mês de março quando se lesionou na derrota do Santos para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o clube paulista divulgou que era apenas um edema. No entanto após se apresentar à seleção, ele passou por exames que constataram a gravidade do problema. O camisa 10 ficou de fora dos últimos dois amistosos do selecionado e também das duas primeiras partidas no Mundial.
O Brasil se classificou como líder do grupo C. O confronto da fase de 16 avos está programado para acontecer na próxima segunda (29), às 14h no horário de Brasília, em Houston, nos Estados Unidos. O adversário será o segundo colocado da chave F, que pode ser Holanda, Japão ou Suécia. A definição acontece nesta quinta (25), a partir
Fonte: Bahia.ba




