O cantor se apresentou neste domingo (21), no Pelourinho
O cantor Geraldo Azevedo se apresentou neste domingo (21) no São João do Pelourinho, promovido pelo governo do estado, em Salvador e falou sobre a trajetória de mais de 60 anos na música, além da relação com o público e a energia para seguir nos palcos aos 81 anos.
Em entrevista durante o evento, o artista destacou o orgulho de ver suas canções atravessando gerações e permanecendo atuais no repertório popular. “Eu estou orgulhoso de que minha música atravessou décadas, séculos e estão vivas aí. Estou fazendo música nova também. Mas não consigo mostrar porque as antigas predominam”, afirmou.
Dono de uma das trajetórias mais importantes da música nordestina, o cantor também falou sobre a relação com a arte e atribuiu à paixão pela música a energia para seguir na estrada após mais de 60 anos de carreira. “A arte, a cultura, a música são uma bênção muito grande. Eu me sinto abençoado por tudo isso. Tenho muito amor em fazer o que faço e muita honra também”, declarou.
Apesar da rotina intensa de viagens durante o período junino, Geraldo garantiu que continua encontrando força no palco. Segundo ele, a troca com o público renova suas energias.
“Eu viajei o dia todo para chegar aqui. Cheguei praticamente na hora do show e estou aqui em pé. Tenho 81 anos. Quando eu subo no palco, parece que a idade muda de lugar”, brincou o artista.
Fonte: Bahia.ba






