PL recorre ao PGR para tentar viabilizar visita de Valdemar a Bolsonaro

valdemar-costa-neto-jair-bolsonaro-png

Aliados afirmam que o objetivo é “tratar da prisão humanitária” do ex-presidente

O Partido Liberal (PL) decidiu recorrer ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, para tentar viabilizar uma visita do presidente do partido, Valdemar Costa Neto, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), detido no Complexo da Papuda, em Brasília. A informação é da CNN.

Segundo a assessoria do senador Wellington Fagundes (PL), líder do bloco de oposição no Senado, o parlamentar tem uma reunião agendada com o PGR ainda nesta quinta-feira.

Aliados afirmam que o objetivo é “tratar da prisão humanitária” de Bolsonaro e avaliar a possibilidade de uma visita de Valdemar Costa Neto ao ex-presidente, após a negativa do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

 Embora a decisão sobre a visita seja de competência exclusiva de Moraes, o PL acredita que Gonet, se convencido, poderá se manifestar favoravelmente em um eventual requerimento futuro.

No último dia 29, Moraes negou o pedido de visita de Valdemar Costa Neto, alegando que o dirigente é investigado no âmbito da trama golpista e, por isso, não poderia ter contato com Bolsonaro.

 

Fonte: Bahia.ba 
 

Reprodução/ YouTube
foto Reprodução/ YouTube
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca Raio X News