Especialista fez a leitura labial nas provocações de Dell e Rodrigo Nestor
Jogadores do Bahia provocaram alguns torcedores do Vitória durante o clássico Ba-Vi disputado neste domingo (25), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O especialista em leitura labial Velloso fez a tradução do que teriam falado o atacante Dell e o meio-campista Rodrigo Nestor.
No vídeo, a primeira provocação envolveu o jovem atacante quando estava no banco de reservas. Dell foi flagrado em discussão de dupla sentindo com um torcedor rubro-negro na arquibancada do Barradão. O camisa 89 entrou na partida aos 10 minutos do primeiro tempo no lugar do machucado Ruan Pablo. Depois, aos 15 da etapa complementar, a joia do Tricolor marcou o gol que definiu o placar de 1 a 0 sobre o arquirrival.
Na saída do campo de jogo ao ser substituído por Michel Araújo aos 29 minutos do segundo tempo, Rodrigo Nestor provocou com uma gozação feita pela torcida do Bahia por conta da localização do Barradão. O estádio rubro-negro foi construído em local próximo do antigo aterro sanitário de Salvador no bairro de São Marcos. Antes da mudança, o odor dos resíduos era bem forte na localidade.
“Cheiro de lixo da p*”, disse o atleta quando caminhava para o banco de reservas.
Com o triunfo no clássico, o Bahia manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano e chegou aos 15 pontos conquistados em cinco jogos, ampliando a vantagem na liderança isolada. Na próxima rodada, o time recebe a visita do Porto, na Arena Fonte Nova, no domingo (1º), às 18h30.
Mas antes de pensar no estadual, o Esquadrão de Aço vira a chave para a estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (28), às 20h, na Vila Belmiro.
Fonte: Bahia.ba







