Agente do PETO foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital do Subúrbio
Um policial militar da Bahia foi baleado no início da tarde deste domingo (4) durante uma ação policial realizada na localidade conhecida como Inferninho, no bairro da Mata Escura, em Salvador. O agente integra o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
De acordo com informações preliminares, o militar participava de uma incursão na região quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a região do fêmur.
Após o ferimento, colegas de farda realizaram o socorro imediato e levaram o policial até o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) realizou o pouso. Em seguida, o agente foi transportado para o Hospital do Subúrbio.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que “o militar foi prontamente socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e segue sob acompanhamento”.
Ainda segundo a corporação, operações continuam sendo realizadas na região para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque. O policiamento permanece reforçado no bairro.
Fonte: Bahia.ba







