Segundo a corporação, cães farejadores identificaram encomendas suspeitas durante a inspeção
Uma operação realizada pela Polícia Civil no Centro de Operações dos Correios, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, resultou na apreensão de drogas, anabolizantes, uma arma de fogo e outros materiais ilegais na sexta-feira (14).
Segundo a corporação, cães farejadores identificaram encomendas suspeitas durante a inspeção. Os pacotes tinham como destino Salvador e outros estados do país. Entre os materiais apreendidos estão 70 gramas de drogas sintéticas, cogumelos alucinógenos, cigarros eletrônicos, 30 caixas de anabolizantes e uma arma de fogo.
Todo o material foi encaminhado ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), responsável pelo registro da ocorrência. Após isso, as drogas e a arma seguirão para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A ação foi conduzida pelo Denarc, com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (Core) e do setor de inteligência dos Correios, dentro de uma mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. As investigações continuam para identificar remetentes e destinatários. Segundo o delegado responsável, a meta é “responsabilizar todos os envolvidos” no tráfico por via postal.
Bahia.ba







