Braços de luz na avenida Azaleia, no bairro Sim

luz

Moradores da avenida Azaleia, entrada da Terra Dura, no bairro Sim, estão clamando ao poder público por providências quanto a instalação de três braços de luz no local. A ausência de energia estimula assaltos e acidentes e isso tem preocupado a vereadora Lu de Ronny (PV). Ela protocolou indicação na Câmara, direcionada ao prefeito José Ronaldo e ao órgão competente, a fim de que a situação seja resolvida.

Para a rua Campo Grande, defronte às casas de números 104 e 164, no bairro Parque Ipê, o problema apontado pela vereadora em outra indicação também se refere à energia do local, mas, desta vez, ela pede a troca de lâmpadas. De acordo com Lu de Ronny, os moradores da localidade estão clamando por providências, “já que estão vivendo no escuro que toma conta da rua”, o que torna os moradores possíveis vítimas de assaltos. Esse pedido também é direcionado à administração pública.

Em outra indicação, também de sua autoria, Lu de Ronny pede ao prefeito José Ronaldo e à secretaria competente o conserto de um calçamento em toda a extensão do Caminho E, III, no Conjunto Feira X. Em sua justificativa, a parlamentar evidencia que os moradores da localidade estão sofrendo com os transtornos provocados pela ausência de calçamento e paralelepípedos na referida rua, pois estes estão “todos soltos”.

Conforme a vereadora, o Caminho E, em períodos de chuva, fica completamente alagado – assim como outras ruas do bairro – “tornando-se totalmente intransitável e com difícil passagem de pedestres e veículos”. Ela ressalta que providências nesse sentido já foram solicitadas anteriormente, mas nenhuma medida foi adotada.

Foto: Câmara Vereadores
foto Foto: Câmara Vereadores
Vicente Santos é responsável pelas informações e imagens apresentadas nesta postagem.Radar News não se responsabiliza pelo conteúdo publicado.
Sou Jornalista formado desde de 2014, radialista. Sempre em busca da informação

Busca raiox news